| hmin
A diretoria do Joinville deve se reunir só na semana que vem para definir o novo gerente de futebol – o clube está sem ninguém neste cargo desde a saída de Leandro Campos – e começar, então, a montar a equipe que disputará o Campeonato Catarinense daqui a dois meses.
O clube também está sem técnico e só a partir da escolha dos nomes para aquelas duas funções é que as contratações de jogadores podem começar. O desmonte do time que participou da Série B do campeonato Brasileiro está em pleno vigor.
O meia Michel está indo para o Rio Branco, de Americana (SP). Ele rescindiu contrato com o Joinville na segunda. O que Aderaldo e Nem também já tinham feito na semana passada.
O desligamento de Chu, Diego e Anselmo, emprestados pelo Palmeiras, e de Cláudio Brito, emprestado pela Caldense, foi automático. Três jogadores estão negociando a permanência com o clube: Lico, Juarí e o goleiro Marcello Flores.
O goleiro Marcão, que pertence ao Joinville desde que subiu das categorias de base do clube, poderá partir assim que recuperar seu passe, no fim do ano. O primeiro jogo oficial da próxima temporada está marcada para 25 de janeiro. Antes disso, o Joinville deve realizar amistosos.
LIZIANE RODRIGUES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.